Taverna dos Seis Reinos

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Grande Banho de Sangue - O Caminho do Conquistador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucis

MensagemAssunto: O Grande Banho de Sangue - O Caminho do Conquistador   Sab Mar 28, 2015 7:31 pm

((Tópico para as interpretações de Clyteus))

"Eu sou um homem morto. Apenas mais um dentre esses tantos milhões de almas no submundo. Um cadáver. Mas até que este corpo perceba isso, eu vou continuar lutando. Eu vou limpar esse mundo de vermes como você."
Lucis

MensagemAssunto: Re: O Grande Banho de Sangue - O Caminho do Conquistador   Sab Mar 28, 2015 8:00 pm

Ephidel vai colher informações com Clyteus, como sempre faz. Ele nota que este último estaria agindo meio estranho. Ele também nota algumas sombras no ponto de encontro, geralmente vazio.

Clyteus revela seu verdadeiro plano: uma guerra em proporções grandes, para que no fim tudo o que sobre seja o caos, durante ou depois dela. Glória recairia sobre ele e seus aliados. Com isso, os zamorakianos da sua guarda pessoal que o acompanhavam se revelam. Ephidel é mais rápido, e ainda quieto como quando chegou, usa o próprio Clyteus como método pra fuga, pulando por cima da armadura dele, se escondendo de todos os inimigos e usando sua única bomba de fumaça para confundí-los. Depois de uma longa perseguição, ele consegue escapar, e retorna escondido para Yanille.

"Eu sou um homem morto. Apenas mais um dentre esses tantos milhões de almas no submundo. Um cadáver. Mas até que este corpo perceba isso, eu vou continuar lutando. Eu vou limpar esse mundo de vermes como você."

O Grande Banho de Sangue - O Caminho do Conquistador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Offroad GERES dia 7 Agosto
» Haja sangue frio ...
» GS-500 Praia Grande-SP
» Quer Comprar uma Moto Grande?!?!
» Mercedes no Rio Grande do Sul

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taverna dos Seis Reinos :: Interpretação em texto :: Tópicos de Interpretação-