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 Sorondil Maltaron

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Sorondil Maltaron



Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/04/2015

MensagemAssunto: Sorondil Maltaron   Ter Abr 28, 2015 9:28 pm

Informações Pessoais:

Nome: Sorondil Maltaron
Raça: Humano
Classe: Espadachim/Cavaleiro

Características:



Aparência: Sorondil é um homem alto e forte, possui cabelos dourados e abundantes, mas pouca barba. Seus olhos são castanho-claros e sua visão é profunda.
Personalidade: Entre estranhos, Sorondil tende a ser austero e não muito amigável, mas entre amigos e conhecidos ele é uma pessoa alegre e confiável.
Qualidades: Lealdade, Persistência e Esperança
Defeitos: Julgamento Superficial e Pressa
Idade: 27 anos

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Cavaleiro Branco
Residência: Faladore
Vestes: Roupas Azuis, Casaco Azul

Estatísticas:

Pontos Vitais: 250
Ataque: 200 (250)
Magia: 0
CaD: 100
Defesa: 200 (420)
Resistência: 200 (160)
Agilidade: 50 (40)
P. de Evocação:

Nível: 19
Pontos de Treinamento: 580

Bônus do Equipamento:

(Na tabela de Armas e Armaduras - Estatísticas, poderá ver o bônus do equipamento que escolherás para seu personagem.)

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades: Combate Montado, Habilidade com Espadas longas, Razoável conhecimento no uso de arcos curtos, Uso de Escudos Ogivais

Conhecimentos: Conhecimentos de seu personagem. (Leia Habilidades de Criação, Conhecimentos e Especialidades)

• Foco Enorme/Principal: História do Povo de Asgarn
• Focos Grandes: Equitação, Uso de ervas de cura no tratamento de ferimentos
• Focos Médios: Geografia de Asgarnia, sobrevivência em florestas e regiões ermas
• Focos Pequenos: Mitologia Guilenoriana
• Conhecimentos Especiais: Conhecimento de Línguas Antigas, Alguns encantos de cura

Habilidades de Criação: Níveis nas Habilidades de Criação de seu personagem. (Leia Habilidades de Criação, Conhecimentos e Especialidades.

Metalurgia
Caça

Habilidades Especiais: As duas habilidades especiais do personagem, utilizadas para combate. Uma deve ser de ativação, pode ser tanto agressiva (ataque) quando defensiva. A outra é passiva, que é um bônus permanente ou um bônus temporário após a ativação do seu requisito (Ex.: Quando os pontos vitais chegam a uma certa porcentagem, aumentaria sua defesa em 20%).

• Esperança (Ativo): A fé de Sorondil o torna mais motivado numa batalha, e isso implica em mais danos ao inimigo. (+30% de dano nos 2 primeiros turnos da batalha)
• Persistência (Passiva): Quando Sorondil está enfraquecido pelo seu adversário, sua persistência o faz ir mais longe e resistir corajosamente aos ataques. (+20% de Defesa quando os Pontos Vitais estão abaixo dos 40%)

Posses:

Equipamento: Armas e Armaduras de seu personagem.

-Primário:
Armadura de Cavaleiro Branco (Nível 1)
Espada Longa Branca
Escudo Ogival Branco

-Secundário:
2 Espadas Brancas Curtas
1 Arco Curto de Teixo
1 Aljava de 50 Flechas de Bronze

Dinheiro: 7.000 moedas
Posse: Casa em Faladore, Ducado de Lumbridge
Itens: Unicórnio Branco (Montaria), Capa do Vento, Espada dos Maltaron

História de Sorondil Maltaron:

Reza a lenda que a família Maltaron descende de Roquen Maltaron, um heróico cavaleiro da Quarta Era que matou o dragão Cardung e enriqueceu com seu tesouro. Tomou mais tarde a liderança de sua tribo, e uniu-se ao povo de Asgarn e o auxiliou na conquista de várias regiões que hoje compõem o reino de Asgarnia, e quando Raddalin tornou-se rei em Asgarnia, Ohtarion, seu bisneto, jurou fidelidade à coroa e desde então seus descendentes tem lutado pela defesa da casa de Asgarn e de seu povo.

Sorondil nasceu no dia 25 de março do ano 146 da Quinta Era na cidade de Faladore, filho de Rávon, filho mais velho de Arandil e atual chefe da família Maltaron, e Lótiriel, a bela dama de Lumbridge, e a filha mais nova do Duque Horácio. Sua infância foi feliz, mas sua educação foi extremamente rígida. Bem cedo foi ensinado a lutar, mas também estudou no monastério de Fronteiriça e tornou-se versado nas tradições e línguas. Suas melhores lembranças dessa época são de suas férias em Lumbridge, onde caçava leprechauns pelos bosques e das deliciosas refeições realizadas no salão do castelo de seu avô.

No ano 162 entrou na Ordem dos Cavaleiros Brancos, e tornou-se escudeiro de um cavaleiro chamado Ancáno, com quem aprendeu lições valiosas. Entretanto, um ano depois, eles foram para uma missão em Kandarin, mas ao tentarem viajar pelo Passo do Lobo Branco uma grande matilha de lobos os atacou, e suas montarias foram mortas. Ancáno matou o Lobo Alfa, e afugentou os outros lobos, mas foi mortalmente ferido. Sozinho, Sorondil vagou pelas encostas da montanha sem saber o caminho que deveria tomar, e como seu suprimento de comida era pouco e logo acabou, então, desesperado e temendo morrer, ele precipitou-se pelo caminho e escorregou, caindo desacordado.

Quando despertou, percebeu que estava num lugar estranho, levantou-se, ainda sentindo algumas dores, e viu que seus ferimentos foram tratados. Andou pelas cavernas até alcançar um local aberto à luz do sol, e avistou um casal de grandes águias empoleiradas ali, Súrion e Súriel. O maior, Súrion, para sua surpresa, olhou-o com compaixão e disse na língua dos homens. – Nós não costumamos salvar humanos, e deixamos que eles resolvam suas questões por conta própria. Mas os ventos dirigem-se a você de um modo especial, garoto, e o destino nos inclinou a salvá-lo. Minha visão não alcança seu futuro, mas deves ser grato por estar vivo. – e Sorondil disse – Mas o que me aconteceu depois que eu cai? Para onde me trouxeram? – e Súriel falou – Você se chocaria contra as rochas no chão, e morreria. Quanto à sua segunda pergunta, não podemos dizer, pois nossa morada não deve ser conhecida pelos homens. - E por meses ele viveu naquele ninho, com águias indo e vindo, até que quando se passou quase um ano após sua partida de casa, disse a Súrion – Quando me será permitido ir para casa? Pois minha mãe aguarda meu retorno, e meu povo precisa de homens dispostos a lutar. – e a águia respondeu – Partirás quando o Sol se erguer novamente, mas uma condição lhe será exigida. Não deverás falar nada sobre nós quando retornares. – e ele respondeu – Assim o farei.

Então, quando o Sol se ergueu no dia seguinte, Súrion alçou vôo com o jovem rapaz em suas costas, e antes que o dia findasse, ele foi deixado à porta de sua casa. Muitos viram aquela imponente águia, e desde então passaram a chamá-lo de Sorondil, que quer dizer Amigo das Águias, porém o mistério ao redor do que aconteceu após a emboscada dos lobos no Passo do Lobo Branco permaneceu, pois Sorondil em nada se assemelhava com alguém que vagou pelo ermo sozinho e faminto, ele trajava-se com belas vestes e parecia mais belo do que quando partira. Mas sobre Súrion e a morada das águias ele nada disse, e sua palavra cumpriu.
Desde então, ele dedicou-se à sua carreira nas fileiras da cavalaria de Asgarnia, forte e destemido, era comparado aos seus antepassados, que outrora lutaram naquelas mesmas terras, mas o desejo de voar novamente pelos céus jamais abandonou seu coração e às vezes sonhava com as águias e as distantes montanhas onde viviam.


Última edição por Sorondil Maltaron em Seg Maio 04, 2015 3:39 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Árvore Genealógica dos Maltaron (A partir de Ohtarion - 1923 QE)   Dom Maio 03, 2015 2:40 pm

Árvore Genealógica:
 
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Sorondil Maltaron



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MensagemAssunto: Significado dos Nomes Maltaroni   Dom Maio 03, 2015 3:07 pm

Roquen: rocco + quén = Pessoa do Cavalo = Cavaleiro
Maltaron: malta + on = Senhor do Ouro/Dourado
Ohtarion: ohtar + ion = Filho do Guerreiro(s)
Anáriel: Anar + iel = Filha do Sol
Rávendil: rá + -ndil = Amigo dos Leões
Ráviel: rá + iel = Filha do Leão(s)
Olondil: olos + -ndil = Amigo do(s) Sonho(s)
Isillótë: Isil + lótë = Flor da Lua/Flor Lunar
Elenion: elen + ion = Filho da(s) Estrela(s)
Silmariel: silma + riel = Donzela Jóia Brilhante Coroada com Grinalda
Olorion: olos + ion = Filho do(s) Sonho(s)
Fanwen: fána + vendë = Donzela Branca
Ráventur: rá + tur = Senhor Leão/Senhor dos Leões
Hildoriel: hildor + iel = Filha dos Sucessores (Humanos)
Olostur: olos + tur = Senhor dos Sonhos
Lotwen: lótë + vendë = Donzela Flor
Calandil: cala + -ndil = Amigo da Luz
Falariel: falassë + -iel = Filha da Costa/Praia
Hyarmellótë: Hyarmen + lótë = Flor do Sul
Arandil: aran + -ndil = Amigo do Rei
Eärwen: Eärë + vendë = Donzela do Mar
Tauron: taura + -on = O Poderoso
Laurelien: laurëa + lindë + -ien = Donzela da Canção Dourada/Donzela semelhante a Laurelin, a Dourada
Rávon: rá + -on = O Leão
Lótiriel: lótë + -riel = Donzela Flor coroada com Grinalda
Vérion: verya + -ion = Filho Ousado/Filho Destemido/Filho da Ousadia
Elemmírë: elen + mírë = Jóia Estelar
Anarwen: Anar + vendë = Donzela do Sol/Donzela Solar
Tirion: tir- + -ion = Filho da Vigilância
Hallon: halla + -on = O Alto
Ondion: ondo + -ion = Filho da Rocha/Filho da Pedra
Luinwen: luinë + vendë = Donzela Azul
Elentur: elen + tur = Senhor das Estrelas
Elenwen: elen + vendë = Donzela Estelar
Sorondil: soron + -ndil = Amigo das Águias
Néniel: nén + -iel = Filha da Água
Tyelperinquar: tyelpë + rinquar = Punhos de Prata
Angarinquar: anga + rinquar = Punhos de Ferro
Orontion: oron(t) + -ion = Filho da Montanha
Eldarion: Eldar + -ion = Filho dos Elfos/Filho dos Eldar/Filho do Povo das Estrelas
Ostorion: Ostor + -ion = Filho das Fortalezas
Lómiel: lómë + -iel = Filha do Crepúsculo/Filha do Anoitecer
Anturon: an- + -tur- + -on = O Grande Senhor
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