Taverna dos Seis Reinos
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Cavaleiro dentro da Armadura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sorondil Maltaron



Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/04/2015

MensagemAssunto: Re: O Cavaleiro dentro da Armadura   Sex Maio 01, 2015 8:26 pm

Após reunirem-se em Rimmington, os cavaleiros cavalgariam para o Porto Sarim com grande velocidade. Naquele lugar agitado e barulhento, dispersariam-se a procura dos salteadores, e encontrariam uma suspeita comitiva de 'nobres'. Um dos cavaleiros, Sir Jaime, disfarçado, conseguiria ouvir a conversa de alguns membros dessa comitiva, e perceberia uma parte da armadura kinshra por baixo da roupa.

Sorondil daria voz de prisão à comitiva, e Baldur se revelaria como príncipe de Asgarnia, dizendo em alta voz que o rei estava morto. Uma sangrenta batalha se desenrolaria, e os kinshras seriam derrotados, presos e levados aos calabouços de Faladore. Os pergaminhos e relíquias do monastério seriam recuperadas e guardadas por Sorondil e Alarico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sorondil Maltaron



Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/04/2015

MensagemAssunto: Re: O Cavaleiro dentro da Armadura   Sex Maio 01, 2015 10:42 pm

Ao chegar a Faladore, Alarico e Sorondil teriam uma breve discussão sobre o que fazer em seguida em relação a Sir Amik. Eles revelariam a verdade a Sir Rávon, que espalharia a notícia entre os oficiais de mais alta patente na ordem dos Cavaleiros Brancos. Durante a reunião convocada por Sir Amik, ele seria destituído de sua posição, entregando os símbolos de sua autoridade e dirigindo-se à cela, e Sir Rávon seria nomeado o novo Grão-Mestre da Ordem. Semanas depois, Anlaf seria coroado rei de Asgarnia, e Rávon assumiria a liderança dos cavaleiros oficialmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Isdridor



Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2015

MensagemAssunto: Re: O Cavaleiro dentro da Armadura   Sab Maio 02, 2015 11:05 pm

Após ser convocado pelo rei de Asgarnia, Alarico responderia à Corte e, para a sua surpresa, seria nomeado Capelão da Corte. Como sua primeira missão pelo trono, Anlaf o enviaria como líder de uma comitiva diplomática para Misthalin, para tentar negociar um fim dos atentados contra os anões por parte dos membros da hcm com o Rei de Misthalin. A meio caminho de Varrock, Eva Cashien abordou Alarico e solicitou sua ajuda em uma conspiração para matar Clatton, pois este protegia a hcm, e encontrar outro sucessor para o reino. Alarico foi convencido, e um assassino da Irmandade da Presa da Noite foi enviado para lidar com Clatton em Varrock, enquanto a comitiva se desviaria para Lumbridge. O Castelão Beren, que havia assumido o Ducado de Lumbridge após o desaparecimento de Zephiel, comunica ao seu sobrinho, Sorondil, que deseja que ele seja o novo Duque de Lumbridge, como seu regente e herdeiro, já que ele se encontrava extremamente enfermo e incapaz de governar. Beren havia convocado todos os condes de Misthalin para uma reunião há algum tempo, já que estava a par dos planos dos cavaleiros do templo. Com seu exército fortificando as fronteiras do ducado e com o exército de Asgarnia pronto para uma guerra, ele nomearia publicamente seu regente e sucessor, Sorondil, e tentaria convencer os nobres do reino a retirar o trono do usurpador Clatton, revelando informações sigilosas compartilhadas pelos agentes dos cavaleiros do templo sobre suas desonrosas práticas e mentiras, antes e depois de sua ascensão. A Rainha do Kharid, Rhaenys, entraria na recepção com a autorização dos guardas, acompanhada apenas de "Fenrir", o desaparecido e procurado Zephiel. Logo depois de um dos assassinos entregar a cabeça de Clatton aos nobres reunidos, Rhaenys manifestaria seu desejo pela nomeação de Zraeden como sucessor ao trono. Com o novo Duque de Lumbridge como concorrente ao trono, os nobres aclamariam Zraeden como o novo rei de Misthalin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Cavaleiro dentro da Armadura   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Cavaleiro dentro da Armadura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Kazinho dentro de uma loja de roupas
» SLS dentro de um container cai no rio da plata - Argentina
» Pneus comendo por dentro
» Barulho ferro/algo raspando dentro do motor
» Escape por dentro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taverna dos Seis Reinos :: Interpretação em texto :: Tópicos de Interpretação-
Ir para: