Taverna dos Seis Reinos

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Inativo
Administrador
Administrador

Emprego/lazer : Bruxo
Humor : Indiferente

MensagemAssunto: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Ter Nov 04, 2014 8:12 am

Postem aqui o spam e as coisas non-sense da mente de vocês, desde zuera, até assuntos sérios. Sintam-se a vontade.
http://seisreinos.forumeiros.com.pt
Angelloh

Emprego/lazer : Roleplayer
Humor : Irônico

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Ter Fev 10, 2015 2:00 am

Dartor

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qua Fev 11, 2015 10:09 pm

Não quero.

Emprego/lazer : Rainha Regente, Sacerdotisa Vermelha, Mãe das Kalphitas, Nascida da Tempestade de Areia, a Não-Queimada pelo sol infernal do Kharid, sangue do demônio e quebradora de dunas
Humor : Sarcástica

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qua Fev 11, 2015 10:23 pm

Não quero. // RT

"Unbowed, Unbent, Unbroken"
Angelloh

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qui Fev 12, 2015 6:44 am

Nossa, quanta rebeldia.
Inativo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qui Fev 12, 2015 8:17 am

PORRA, A PRÓXIMA FICHA ZOADA QUE EU VER, VAI SER EXCLUÍDA, ISSO AQUI NÃO É A CASA DE VOCÊS, BANDO DE MACACO, EU QUERO ORDEM NESSA PORRA, E NÃO PUTARIA. EU ESPERAVA MAIS DE VOCÊS.

Inativo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qui Fev 12, 2015 8:19 am

PS: ARRUMEM ESSAS PORRAS, E SEJAM MAIS CIVILIZADOS, SEUS MACACOS ESCROTOS.

Inativo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qui Fev 12, 2015 8:22 am

PS²: SENÃO ARRUMAREM, EU VOU MUDAR SEUS NOMES PRA "DOCTUME IS GOD".

PS³: A PRÓXIMA PUTARIA QUE FIZEREM, É BAN DE 3 DIAS.

Angelloh

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qui Fev 12, 2015 8:39 am

Ish.
Lucis

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qui Fev 12, 2015 12:25 pm

Entra no Rune, Hid. Tenho que falar contigo. Foda-se a ficha do Zaph, é sobre a minha, que eu só zoei o dinheiro pra deixar como provisório até a gente decidir, porque é obvio que não era sério aquilo.

"Eu sou um homem morto. Apenas mais um dentre esses tantos milhões de almas no submundo. Um cadáver. Mas até que este corpo perceba isso, eu vou continuar lutando. Eu vou limpar esse mundo de vermes como você."
Inativo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qui Fev 12, 2015 2:16 pm

A sua eu até repensei. Devo-lhe desculpas.
Lucis

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Sex Fev 13, 2015 10:33 pm

Me esperem caralho.

"Eu sou um homem morto. Apenas mais um dentre esses tantos milhões de almas no submundo. Um cadáver. Mas até que este corpo perceba isso, eu vou continuar lutando. Eu vou limpar esse mundo de vermes como você."
Lucis

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Sex Fev 13, 2015 10:33 pm

Ou faz o rp no chat do fórum que lá não cai.

Lucis

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qui Fev 19, 2015 5:59 pm

Um morph grátis pra quem entender e me explicar essa bosta.
Lucis

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qui Fev 19, 2015 6:02 pm

^Btw, eutô tentando entender a 10 meses essa merda. E não, não tem nada a ver com o rp.

Rhaenys Kane

Emprego/lazer : Rainha Regente, Sacerdotisa Vermelha, Mãe das Kalphitas, Nascida da Tempestade de Areia, a Não-Queimada pelo sol infernal do Kharid, sangue do demônio e quebradora de dunas
Humor : Sarcástica

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Sab Fev 28, 2015 11:45 pm

Ladys and gentleman... Introducing... VISERYS TARGARYEN

"Unbowed, Unbent, Unbroken"
Inativo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Dom Mar 01, 2015 9:22 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMFG, EU SABIA QUE ELE NÃO TINHA MORRIDO KKKK
Inativo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Ter Mar 03, 2015 3:31 pm

Qual o melhor adm, e por que sou eu?

Eu:

-Não sumo por uma semana a cada três dias.
-Sou bródi de todos, até do Doctume.
-Tenho tretinhas amigáveis com o Lucis.
-Meu PC não roda Rune com lag durante os rps.

Angelloh:

-Some a cada três dias, volta chorando ouvindo Evanescence 10 meses depois.
-Não é bródi de todos.
-Não tem tretinhas amigáveis com o Lucis.
-Laga até em Campo Minado.

PS.: Brincadeira, te amo Angelloh <3 rç
Angelloh

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Ter Mar 03, 2015 8:32 pm

Obs.: Você não faz RPs com alguns membros, você não está criando sistemas toda hora, você ta querendo dar ADM pra um cara que acabou de entrar.
Inativo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Ter Mar 03, 2015 8:53 pm

Sim, sim, e não.

Não consegue levar na zoera? Aff.

PS.: Da onde quero dar Adm pra alguém que acabou de entrar?

PS².: PS > OBS.
Angelloh

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Ter Mar 03, 2015 10:39 pm

Ah, sim, eu sei levar na zoeira, só tava destruindo seus argumentos. =D
Inativo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qua Mar 04, 2015 6:56 am

Pau no cu de quem destrói argumentos. </3
Angelloh

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qua Mar 04, 2015 7:51 am

=D
Inativo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Qua Mar 04, 2015 7:55 am

</3
</3
</3
</3
Inativo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   Ter Mar 10, 2015 9:07 am

TCHUBIRUBIRUBIRUBIRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
JABUTICARÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)   

Taverna do Caçador bêbado (Off-topic)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Épocas de exames para carta de caçador
» Preciso De testes da carta de caçador......
» carta de caçador
» exames carta de caçador
» 20 testes de carta de caçador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taverna dos Seis Reinos :: Interpretação em texto-
Ir para: