Taverna dos Seis Reinos
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Delrus Alyaroth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Doctume Nocturne



Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: Delrus Alyaroth   Dom Fev 08, 2015 5:56 pm

Informações Principais:



Nome: Delrus Alyaroth
Raça: Demônio
Classe: Demônio Superior

Características:

Aparência: Na forma humana, um homem que aparenta estar na faixa dos 30 anos, com cabelos grisalhos, quase sempre escondidos pelo cabelo negro postiço, e com um olhar cortante. Na forma demoníaca, um demônio com chifres curvados e um pouco mais ereto do que os outros demônios.
Personalidade: Sua personalidade é bastante comum para um demônio, e uma de suas principais características é seu egocentrismo, não importando-se com que vidas sejam sacrificadas para atingir seus objetivos. Ele também é um exímio torturador, por sua crueldade com seus inimigos.
Qualidades: Força enorme, escamas duras e resistentes e aptidão a magia.
Defeitos: Orgulho intenso, incapacidade de utilizar arcos ou balestras e subestimação de inimigos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Ex General de Zamorak
Residência: PropriedadeNocturne, em Varrock.
Vestes: Na forma humana, uma espécie de coroa com um cabelo postiço preso no seu interior, que se estende até os ombros de Delrus, uma máscara branca com furos para seus olhos, um manto elegante negro, vermelho e amarelo, com partes feitas de placa.



Estatísticas:

Pontos Vitais: 400
Ataque:  310 (465)
C. a Distância: 0
Magia: 150
Defesa: 150 (240)
Resistência: 150 (90)
Agilidade: 100 (105)
P. de Evocação:

Nível: 19

Bônus por Equipamento:

+50% ataque
+60% defesa
+10% agilidade
-40% de resistência


História:

-Então você realmente deseja saber a história deste demônio, certo? Sente-se, minha criança, aguce sua audição e relaxe... Pois eu lhe contarei...- Dizia a estranha velha que havia acolhido Mindinho, um jovem gnomo que havia se perdido em meio ao atol dos macacos. Era estranho encontrar uma velha humana em lugar dominado por macacos, mas ele aceitara de bom grado a proteção que a casa da velha havia oferecido.
Ele era curioso, especialmente em relação a assuntos relacionados aos deuses. Por isso pedira a velha a contar lhe a história de um dos primeiros Nocturnes, a família a qual Doctume, o espadachim caótico pertencia. Ele se remexeu na cadeira, procurando uma posição mais confortável, e pegou alguns biscoitos no jarro ao lado.
-Há muito tempo- Iniciou a velha. -Quando os deuses ainda não haviam chegado a Guilenor, Delrus já vivia. Quando Zaros chegou a Guilenor, ele surgiu. Sua armadura era coberta por cinzas, sua espada era banhada em sangue seco em vários pontos... Ele possuia uma fortaleza no local onde hoje são as Terras Selvagens... O forte Noturno.-
Mindinho estava prestando bastante atenção na história, por isso, a velha sorriu de leve.
-Mas, sua lealdade não era direcionada para Zaros, mas sim para Zamorak, na época um dos servos do deus do controle... Por sinal, ele saia disfarçado, destruindo assentamentos humanos, para saciar sua sede de destruição... A sede quase inesgotável que todos os demônios possuem. A cada assentamento aniquilado, ele se banqueteava de carne humana. Ele teve um filho com uma humana desconhecida. Não se sabe seu nome, mas se sabe que ela se tornara uma mera fantoche nas mãos de Delrus...- Mindinho interrompeu a velha. -Ei, quando você vai voltar a contar a história principal?- Questionou. A velha sorriu, e se ajeitou na sua cadeira.
-Durante a traição de Zamorak, Delrus estava lá. Ele segurou as forças de Zaros fora da fortaleza, não hesitando em matar alguns dos que conseguiram furar o bloqueio. Ele se tornou um dos generais de Zamorak por conta desse fato. Logo, a guerra dos deuses começou. Com um de seus tenentes, Tra'lyar, ele se destacou nas batalhas no deserto de Al-Kharid. Nas batalhas com os Saradoministas, vários soldados humanos se espantaram com sua crueldade em combate. Ele era extremamente terrível com seus inimigos.- A velha olhou para a janela. Uma chuva havia se iniciado. Ela continou.
-Mas... A invencibilidade dele estava prestes a acabar. Na batalha do Vale Sagrado, ele lutou. Até que se encontrou com Marius Longsword, herói de guerra, e um dos sobreviventes de suas batalhas contra os saradoministas. Ambos eram heróis. Ambos perderam. Marius selou Delrus com um poderoso feitiço, mas não antes de Delrus o empalar com sua espada. Por algum tempo, Marius sobreviveu, mas ele morreu em decorrência dos ferimentos. E assim, a história seguiu. De Delrus veio Heitarus, de Heitarus veio Malakars, e de Malakars vieram Doctume, Malazor, Shion e Helos. E há um boato. Dizem que Delrus retornou há pouco tempo... E quer se vingar dos saradoministas e lutar novamente, a serviço do caos...-
Mindinho pulou da cadeira. -Como a senhora sabe tanto sobre Delrus?- Perguntou.
-Ora... Eu sou a neta dele...- Enquanto a velha gargalhava loucamente, uma sombra
surgiu na janela, que se quebrou repentinamente. A última coisa que Mindinho viu foi que a sombra era um demônio gigantesco.
Ao ver aquilo, dois segundos antes de ser morto por ele, Mindinho teve certeza: Delrus havia retornado.

Posses:

Equipamento:

Primário: Uma armadura demoníaca e sua espada, A Fogo Negro.

Secundário: Uma adaga.

Dinheiro: O Tesouro Real de Varrock e o dinheiro que está no seu cofre pessoal.
Posse: A Propriedade Nocturne, e as ruínas do Forte Nocturne.
Itens: O Contrato que foi usado para conquistar Varrock, conhecido como Pacto de Varrock.

Habilidade Especial: Delrus concentra todo o seu poder para desferir um único golpe, causando 100% de dano e atordoando o inimigo por um turno.

Habilidade Passiva: Ao receber um golpe que o mataria, Delrus usa sua benção de Zamorak para esquivar do golpe e aumentar sua defesa em 50% por três turnos. Essa habilidade é passiva, sendo sempre ativada uma vez por batalha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Delrus Alyaroth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taverna dos Seis Reinos :: Fichas dos Personagens-
Ir para: