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 Armas e Turnos - Combate Estratégico

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Angelloh

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MensagemAssunto: Armas e Turnos - Combate Estratégico    Ter Fev 10, 2015 9:49 am

Como sabemos, existem vários tipos tipos de armas e armaduras pelo mundo de Runescape, sendo parte delas baseadas em armas reais do período Medieval e Renascentista e outra parte criadas pelos desenvolvedores do jogo.

O bônus dado pela armadura ou espada é acrescentado ao lado dos stats originais, ex.:

O personagem usa uma Espada Longa.
(Estatísticas da Espada Longa: Estatísticas: +10% em poder e +5% em defesa. Se montado, o bônus da espada vai para 15% de poder.)

Pontos Vitais: 100 (100)
Poder: 150 (165)
Defesa: 200 (210)

Entre parenteses fica o valor total, somando a porcentagem. A porcentagem bônus das armas e armaduras é feita sobre as estatísticas ATUAIS, diferentes de quando você avança de nível, que é feita sobre as estatísticas INICIAIS.

Algumas armas terão alcance maior, esse alcance é visto por turnos. Maior a arma maior será o seu alcance, e a ordem é:
Espadas, machados, maças, adagas e martelos de guerra apenas podem ser usados quando não se há turnos de distância.
Lanças e Alabardas podem ser usados a 1 turno de distância.
Armas de Arremesso podem ser usados de nenhum turno de distância (como arma de corpo-a-corpo) até 3 turnos de distância.
Bestas podem ser disparadas de 1 turno de distância a 6 turnos de distância. Porém, leva 1 turno para ser recarregada e um segundo turno para apontar e disparar.
Arcos podem ser disparados de 1 turno de distância a até 10 turnos de distância. Porém, se preparar e disparar a flecha em 1 turno, seu dano será reduzido em 50%, se preparar a flecha em 1 turno e disparar no segundo, seu dano será total.


Esse sistema ajuda a deixar o combate mais estratégico e dinâmico.

Obs.: Após votarem, por favor, expliquem o motivo do voto aqui em baixo. ^^
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Angelloh

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MensagemAssunto: Re: Armas e Turnos - Combate Estratégico    Qui Fev 12, 2015 9:03 am

Votação encerrada. Sistema completamente aplicado.
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