Taverna dos Seis Reinos
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Renek "Lucis" Kane, o Purificador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucis



Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/02/2015

MensagemAssunto: Renek "Lucis" Kane, o Purificador   Qua Fev 11, 2015 11:30 pm

Informações Principais:

Nome: Renek "Lucis" Kane
Raça: Meio-Mahjarrat
Classe: Assassino/Guerreiro


(Favor mudar o cabelo pra branco e os olhos pra verdes. Também adicionar duas fucking bainhas e mudar pra uma bainha que possa ser usada pra uma katana, porque puta que pariu, tá tenso de achar imagens)

Aparência: Tem uma cicatriz enorme no peito, resultado de uma antiga luta. Tem uns 1,85m, o cabelo desarrumado e branco como gelo, com olhos verdes. Seu olhar, quase sempre sério. Sua voz, grossa e um tanto "rude". É um tanto musculoso, mas isso só é notável no meio do combate. Fora isso, tem aparência fraca.
Personalidade: É extremamente calmo, porém sempre toma atitudes severas. É sério quando necessário, e relaxado quando não precisa. Qualquer perda grande para ele é o bastante para ignorar tudo isso e enfurecê-lo pelo tempo necessário até que... "A justiça seja feita". É masoquista, e tem uma tendência a rir diante da própria dor, se esta for física. É considerado um gênio por muitos, memorizando tudo que lê, vê ou escuta, e sempre tem uma solução pra tudo. É extremamente informado sobre tudo, fruto do seu posto como líder na Presa.
Qualidades: É calmo. Quando algo lhe aflige, ele passa todo o tempo necessário para resolver ele. É um gênio.
Defeitos: Masoquista. É capaz de colocar em risco o sucesso numa "operação" se isso puder salvar alguém próximo. Tem a autoestima baixa.
Idade: 71 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Líder de uma organização vista em alguns lugares como criminosa, a "Presa Negra".
Residência: O Albatroz
Vestes: Usa uma roupa de couro e pano, azul e vermelha, com detalhes dourados e pretos. Tem sempre suas duas katanas na embainhadas.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 480
Ataque: 840 (1430)
C. a Distância: 0
Magia: 10
Defesa: 250
Resistência: 250 (400)
Agilidade: 150 (240)
P. de Evocação: 0

Nível: 55.

Bônus por Equipamento:

Katanas
+70% Ataque
+60% Resistência
+60% Agilidade

Equipamento:
Roupa que serve como uma armadura de couro.
Luz (Katana primária, feita com um material semelhante à runita).
Sombra (Katana secundária, feita com material semelhante à runita).
Adaga escondida no cinto.
Bombas de fumaça.
Tabuletas de teleporte.

Especialidades:

- Lanças
- Adagas
- Katanas
- Túnicas (e assemelhados)
- Armadura de Couro (e assemelhados)
- Empunhadura secundária de Katanas (único, já que é uma arma de duas mãos)

Focos de Conhecimento:

Foco Enorme (Principal):
Estratégia e Táticas

Focos Grandes:
Assassinato e Espionagem;
Teoria de Magia (Antiga, Padrão, Maldições, Necromancia)

Focos Médios:
Geografia (Wushanko, Kandarin e Kharid)
História (Wushanko, Yanille e Kharid)
Engenharia


Habilidades de Criação:

Encantamento (Nível 20).

Habilidades Especiais:

Magia de Alma (ativa): Pode sacrificar uma porcentagem de Pontos Vitais atual para aumentar o próprio dano no mesmo ataque na mesma porcentagem (-50%, +50%). Só pode ser usado se tem pelo menos 20% dos Pontos Vitais máximos. Pode ser usado sem pausa.
Prazer da Morte (passiva): Quando recebe dano que o mataria/derrotaria, mesmo com um ataque fatal (como ser empalado com uma espada), seus pontos vitais travam em 1 por dois turnos, nos quais ele não receberá dano. No terceiro turno, qualquer ataque que cause dano nele causará dano normal e, se possível, o matará. Durante esse tempo, ele ganha +50% de dano.

Habilidades Fora de Combate:

Detecção de Personalidade (Número 1): Renek pode detectar qualquer pessoa por perto e identificá-la antes mesmo de olhar para ela.

História:

Filho de Wahisietel com Zoe Kane, Renek Kane é membro de uma antiga dinastia de Wushanko, sendo o quarto de seu nome, irmão de Hylla Kane. Ao contrário do resto da família, ele não herdou os poderes dos adivinhos, por seu sangue mahjarrat ser extremamente forte, ao exato contrário de sua irmã Hylla. Ele sempre foi o filho "rebelde" da família, e tinha uma grande proximidade com a dor e a morte. Ele sempre se dedicou a estudar para adquirir conhecimento e, através dele, poder. Ele descobriu sobre coleta de almas recentemente, em um livro cuja única cópia pertencia ao fundador da família, o Khan Renek Kane I. Porém, ninguém da família jamais conseguiu ter acesso a essa habilidade, exceto pelo próprio Renek Kane IV. Ele se tornou um mercenário que sempre trabalhava sozinho, e voltava com seu trabalho cumprido, não importando qual fosse, o que fez com que ele se tornasse famoso e temido em todo o Kharid e, em menor escala, no resto do mundo. Líderes de gangues e de bandos de mercenários tremiam ao vê-lo, e se sentiam forçados a seguir suas ordens, no caso de sua existência, para não serem aniquilados. As várias proezas de Renek lhe renderam bons ferimentos, que aparentemente seriam mortais, mas diante deles ele simplesmente gargalhava, enquanto exterminava seus inimigos. Viajantes ouviam histórias sobre "o mercenário imortal" que habitava o Kharid. Isso lhe rendeu o título de "A Ira do Deserto". Apesar de tudo isso, ele pode até ser considerado amigável, embora intimidador, e nunca perde uma boa piada, gostando sempre de apelidar aqueles com quem tem um vínculo mais forte (embora não os considerando amigos), e é superprotetivo com sua irmã. Ele poderia fazer tudo a seu alcance para impedir a morte de alguém próximo, porém sem se importar muito com os mais distantes.

Atualmente: Depois de um tempo convivendo com Solaire, Lucaerys e os outros, ele começou a mudar rapidamente. Quando houve o incidente no Pico das Águias, ele foi capturado pelos cultistas de Hazeel, mas foi rapidamente solto por um grupo de estranhos, que eliminaram os cultistas muito rapidamente. Esse grupo era o que se tornaria a Presa Negra, já que já tinham uma parte dela idealizada. Porém era menor. Ele era liderado por Rhyddid Iorwerth, um elfo, membro de algo muito maior. Ele o levou até uma caverna que eles usavam como base de operações, e ele lhe contou que o encontraram por acaso quando escoltavam Renault, um ex-bispo saradominista para lá. Com o tempo, Renek se tornou conhecido como Lucis, e passou a liderar a organização ao lado de Rhyddid, Renault, Carl e Ilia, os membros mais importantes até lá. Com o tempo, a Presa foi crescendo, beirando os 500 membros atualmente, bem-treinados, num nível pouco inferior à Lótus Fatal. Eles arrecadaram dinheiro dos inimigos mortos, e chegaram ao ponto de roubar um navio para usar como base de operações, criando um feitiço de teleporte para a região do mar onde ele geralmente se localizava, no meio da névoa, e um foco de teleporte para a parte de carga do navio, dentro de uma jaula. Todos que excedessem a capacidade dela iriam simplesmente ser mandados de volta, e isso garantia a segurança. Eles também conseguiram recursos para armamento melhor, até um certo dia...

Posses: O Albatroz e muito dos bens da Irmandade.
Objetos: Dezenas de livros, e suas armas.
Dinheiro: Boa parte do dinheiro da Irmandade, já que ele administra o dinheiro da mesma.


Última edição por Lucis em Ter Abr 07, 2015 11:18 am, editado 19 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lucis



Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/02/2015

MensagemAssunto: Ephidel, o Anjo da Morte   Dom Mar 08, 2015 8:38 am

Informações Pessoais:

Nome: Ephidel (não usa o sobrenome Kane)
Raça: Humano
Classe: Assassino/Espadachim

Características:



Aparência: Um homem forte, loiro, com olhos verdes e cabelo curto, com uns 1,85 de altura.
Personalidade: Sarcástico e... Com certas tendências, porém fiel, leal e... Amigável.
Qualidades: Fiel, Leal e tende a se aproximar bem das pessoas.
Defeitos: Sem-noção em momentos não muito sérios, tende a se apaixonar por pedaços de terra (entre outras coisas) e tende a soar rude algumas poucas vezes.
Idade: 26

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Assassino "freelance", porém trabalha apenas para os Guardiões de Armadyl.
Residência: Em qualquer canto de Yanille.
Vestes: Exatamente a roupa da imagem. Para ocasiões mais formais, usa uma túnica preta com detalhes vermelhos.


Estatísticas:

Pontos Vitais: 600
Ataque: 800 (960)
C. a Distância: 0
Magia: 10
Defesa: 320 (340)
Resistência: 340 (540)
Agilidade: 210 (325)
P. de Evocação: 0
Nível: 75

Bônus:
+20% de Ataque
+40% de Agilidade
+60% de Resistência
+5% de Defesa


Conhecimentos do Personagem:

Especialidades:

- Rapieiras.
- Armaduras de couro e assemelhados.
- Empunhadura secundária de adagas.
- Espadas curtas.
- Broquéis.
- Bombas de fumaça.
- Cimitarras.

Focos de Conhecimento:

Foco Enorme (Principal):
Espionagem e Assassinatos

Focos Grandes:
Estratégia e Táticas
Intimidação e Persuassão

Focos Médios:
Linguagens (Padrão, Gnômica, Anã)
Geologia
Geografia (Kandarin, Asgarnia, Misthalin)


Habilidades de Criação:

Herbologia (Nível 20)

Habilidades Especiais[/u]:

Golpe Baixo (ativo): Pode causar 150% de dano + sangramento no alvo por 5 turnos.
Aura Sinistra (passivo): Corta a defesa e resistência dos inimigos em 10%.

Habilidades Fora de Combate:

Fuga Rápida (Número 1): Ephidel é ágil o bastante para coisas parecidas com "teleportes" através de bkmbas de fumaça ou distrações.
Silencioso (Número 2): Ephidel não produz som nenhum em operações de "stealth", deixando-o totalmente despercebido. Quando ele mata alguém em uma missão de assassinato, ele sempre irá garantir que o alvo não faça nenhum som.



História: Ephidel é um dos filhos adotivos de Renek Kane. Ele nunca falou nada sobre isso, mas aparentemente ele foi treinado em combate pelo mesmo, e nasceu com vários traços iguais a ele, na aparência. Provavelmente foi encontrado em algum beco em Al-Kharid. Parece que ele lida bem com isso, e parece totalmente indiferente quanto ao seu passado, que não o afetou nem um pouco.



Posses:

Equipamento: Armas e Armaduras de seu personagem.

-Primário:

Uma rapieira
Uma adaga
Bombas de fumaça
Tabuletas de teleporta
Uma armadura semelhante à de couro.




Dinheiro: ???
Posse: ???
Itens: ???


Última edição por Lucis em Sex Abr 03, 2015 11:40 am, editado 10 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lucis



Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/02/2015

MensagemAssunto: Limstella   Dom Mar 08, 2015 8:54 am

Limstella:

Informações Pessoais:

Nome: Limstella (não usa o sobrenome Kane)
Raça: Humana
Classe: Maga (Suporte)

Características:


(Falta os olhos dourados, o cabelo solto e um pouco mais curto e uma fodendo calça)

Aparência: (Como na imagem acima, só que com olhos dourados, um cabelo mais curto e solto. Tem 1,72 de altura)
Personalidade: Lim é extremamente "carinhosa" com as pessoas mais próximas, e se apega a elas muito rápido. Ela tem um pouco de timidez e dificuldade com as palavras (denotado pelas suas falas "lentas"). Ela é extremamente convicta nos seus ideais, e é TOTALMENTE incapaz de mentir (o que não a impede de omitir alguns fatos). Ela dorme muito e tem um sono relativamente pesado. Também é apaixonada por comidas exóticas, mas não liga muito pro que come quando só tem pratos comuns. Às vezes, o olhar dela diz mais do que sua fala permite. Ela parece ser muito inteligente, também, e consegue entender quase que qualquer pessoa só de olhar para ela. Tem um ódio profundo de violência e acha que esta só deve ser usada como último recurso e apenas pela defesa individual ou coletiva.
Qualidades: Sincera, tolerante e leal.
Defeitos: É extremamente emotiva, tenta evitar violência mesmo quando esta se torna necessária e é extremamente sonolenta.
Idade: 22 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Membro da Guilda dos Magos.
Residência: Seu quarto na Guilda dos Magos.
Vestes: (Roupa usada na imagem com a aparência. Só que usa uma calça junto porque puta que pariu...)


Estatísticas:

Pontos Vitais: 600
Ataque: 0
C. a Distância: 0
Magia: 1000 (1200 M) (1800 C)
Defesa: 325
Resistência: 325 (520 M) (585 C)
Agilidade: 130 (260 M) (220 C)
P. de Evocação: 0
Nível: 75


Bônus:

Mãos:

+100% de Agilidade.
+60% de Resistência.
+20% de Magia.

Cajado:


+70% de Agilidade
+80% de Magia
+80% de Resistência


Conhecimentos do Personagem:

Especialidades:

Túnicas;
Magia (com as mãos);
Cajados;
Orbes e Varinhas;
Magia de Cura;
Magia de Água;
Magia de Terra.


Habilidades de Criação:

Encantamento (Nível 20).


Focos de Conhecimento:

Foco Enorme (Principal)
Teoria de Magia (Suporte, Padrão, Lunar, Cura, Ilusionismo, Antiga)

Focos Grandes:
Psicologia (Sim, psicologia)
Religião ("Guthixianismo", Armadyleanismo, Serenismo, Deuses Menaphitas)

Focos Médios:
Perssuassão e Intimidação (Entra mais na primeira que na segunda)
Teoria da Magia (Demonologia, Élfica e Gnômica)
Linguagens (Padrão, Élfica, Gnômica)


Habilidades Especiais:

Purificação de Alma (ativo): Pode sacrificar uma porcentagem do seu dano mágico naquela batalha para aumentar os Pontos Vitais de um aliado na mesma porcentagem.
Aura de Esperança (passivo): Todos os aliados em combate que estejam junto dela, incluindo ela mesma, se possuírem defesa/resistência abaixo de 500 (bônus incluso), ganham um bônus de +50% nestes mesmos.

Habilidades Fora de Combate:

Inspiração de Moral (Número 1): Após uma conversa direta com algum personagem, dependendo do desenrolar dela e do motivo, o personagem em questão tem um bônus de 10% em todos os seus stats no próximo combate. Só pode ser usado em ocasiões especiais e em certos personagens. Também pode ser prologado, dependendo da situação.
Visão Profunda (Número 2): "Seus olhos... Eles dizem tudo..." Limstella pode detectar as verdadeiras intenções e sentimentos de uma pessoa apenas por olhar nos olhos dela, que às vezes dizem muito.



História: Tudo que ela já falou até agora é que foi adotada por Renek. O fato é que ela parece ter tido uma vida difícil antes disso, mas não se sabe como, exatamente. Ela entrou para a Guilda dos Magos sob recomendação do dele. Todo o resto é meio desconhecido até agora.



Posses:

Equipamento:

-Primário:

Suas túnicas
Cajado comum


-Secundário:

Suas túnicas
Suas mãos


Dinheiro: ???
Posse: Seu quarto na Guilda
Itens: Além de seu equipamento, vários livros que foram deixados por Renek ou que ela conseguiu por conta própria


Última edição por Renek Kane em Ter Mar 24, 2015 6:55 pm, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Renek "Lucis" Kane, o Purificador   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Renek "Lucis" Kane, o Purificador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PURIFICADOR DE AR PARA CARBURADOR SOLEX 30

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taverna dos Seis Reinos :: Fichas dos Personagens-
Ir para: