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 Armas e Armaduras - Estatísticas

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Angelloh

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MensagemAssunto: Armas e Armaduras - Estatísticas   Qui Fev 12, 2015 12:02 pm

Aqui estarão as estatísticas das Armas e Armaduras, postadas em ordem e atualizadas quando necessário.

MATERIAIS DAS ARMAS E ARMADURAS E SEUS BÔNUS:

Metais: Bronze: Padrão; Ferro: +5%; Aço: +10%; Negro/Branca: +15%; Mithril: +20%; Adamantio: +25%; Runita: +30%.
Madeiras: Madeira Comum: Padrão; Carvalho: +5%; Salgueiro: +10%; Bordo: +15%; Teixo: +20%; Árvore Mágica: +30%.
Couros:Couro de Vaca: Padrão; Couro Fortalecido: +5%; Couro Guarnecido: +10%; Couro de Cobra ou Rã: +10%; Couro de Dragão Verde: +15%; Couro de Dragão Azul: +20%; Couro de Dragão Vermelho: +25%; Couro de Dragão Negro: +30%.
Tecidos:Algodão: Padrão; Linho: +10%; Seda: +20%; Pele de Diabinho ou Seda de Aranha: +25%; Asas de Morcego: +30%.
Materiais Mágicos: Madeira: Padrão; Madeira encantada: +5%; Perna de Aranha Gigante: +10%; Chifre de Diabinho: +15%; Casca de Tronco: +20%; Asas de Morcego: +25%.

NÍVEIS PARA PODER USAR ARMAS E ARMADURAS DE DIFERENTES MATERIAIS:


  • Nível 0: Bronze, Madeira Comum, Couro de Vaca e Algodão.
  • Nível 10: Ferro, Carvalho, Couro Fortalecido, Linho e Madeira mágica (varinhas).
  • Nível 20: Aço, Salgueiro, Couro Guarnecido, Couro de Cobra ou Rã, Linho e Perna de Aranha Gigante.
  • Nível 25: Equipamento Branco/Negro, Bordo, Couro de Dragão Verde.
  • Nível 30: Mithril, Teixo, Couro de Dragão Azul, Seda e Casca de Tronco.
  • Nível 40: Adamantio, Couro de Dragão Vermelho e Pele de Diabinho, Seda de Aranha e Chifre e Diabinho.
  • Nível 50: Runita, Árvore Mágica, Couro de Dragão Negro, Asas de Morcego.


Obs.: Materiais superiores, serão decididos na hora pelos ADMs. Armas únicas entram em materiais superiores.


Diferenças:

- Metais para armas da bônus em Ataque e Defesa.
- Metais para escudos e armaduras é apenas Defesa.
- Couro é defesa e resistência.
- Tecidos é apenas resistência.
- Madeira é Ataque e Defesa.
- Materiais Mágicos são para Magia.
- Em armas, há um -5% no bônus do material para Defesa e Resistência.
- Em empunhadura dupla, o material conta como uma arma só, ex.: Duas Espadas Longas Rúnicas, terá um bônus de +30% de Ataque e +25% pela Runita e não +60% e +50%.
- Em armaduras de couro, o bônus de defesa tem um -5% pelo material couro.
- Em armaduras customizadas, aonde se usam dois materiais, todos os bônus de materiais tem um -5%.




ARMAS DE COMBATE CORPO-A-CORPO

Obs1.: A arma só da o seu determinado bônus se estiver equipada.
Obs2.: Em empunhadura dupla, a segunda arma tem as estatísticas reduzidas em 10% em tudo. Se uma certa estatística for 10% ou 5%, o valor total da
segunda arma será 5%, para não ficar zerado.


Espada Longa



Estatísticas: +25% de Ataque e +10% de Defesa.
Alcance: 0 turnos.

Espada Curta



Estatísticas: +15% de Ataque e + 20% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Cimitarra



Estatísticas: +25% de Ataque e +10% em Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Khopesh



Estatísticas: 25% de Ataque e +10% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Katana



Estatísticas: 25% de Ataque e +10% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Rapieira/Florete:



Estatísticas: 15% de Ataque, 15% de Agilidade e 5% de Defesa.
Alcance: 0 turnos.

Adaga



Estatísticas: +5% de Ataque e +30% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Machado de Guerra



Estatísticas: +35% de Ataque e -5% de Defesa.
Alcance: 0 turnos.

Maça



Estatísticas: +30% de Ataque, +5% de Defesa e -5% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Martelo de Guerra



Estatísticas: +35% de Ataque e -5% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Mangual



Estatísticas: 50% de Ataque, -5% de Agilidade e -5% de Defesa.
Alcance: 0 turnos.

>Variante do Mangual: Mangual do Faraó



Estatísticas: 30% de Ataque e -5% de Defesa.
Alcance: 0 turnos.

Hasta



Estatísticas: +20% de Ataque e +15% de Defesa.
Alcance: 1 turno.

Espada de Duas Mãos



Estatísticas: +50% de Ataque, +10% de Defesa e -10% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos

Lança



Estatísticas: +40% de Ataque, +10% de Defesa e +10% de Agilidade.
Alcance: 1 turno.

Alabarda



Estatísticas: +65% de Ataque e -20% de Agilidade.
Alcance: 1 turno.

Machado de Duas Mãos



Estatísticas: +70% de Ataque, -10% de Defesa e -20% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Martelo de Guerra



Estatísticas: +70% de Ataque e -30% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Garras



Estatísticas: +10% em Ataque e +35% em Agilidade.
Alcance: 0 turnos.


ARMAS DE COMBATE A DISTÂNCIA

Obs.: CaD = Combate a Distância.

Lança de Arremesso



Estatísticas: 80% de Combate a Distância, +10% de Ataque e +15% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos para Combate Corpo-a-Corpo e de 1 a 3 turnos para Combate a Distância.

Facas de Arremesso



Estatísticas: +20% de Combate a Distância, 5% de Ataque e +60% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos para Combate Corpo-a-Corpo e de 1 a 3 turnos para Combate a Distância.

Machados de Arremesso



Estatísticas: +75% de Combate a Distância, +15% de Ataque e +20% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos para Combate Corpo-a-Corpo e de 1 a 3 turnos para Combate a Distância.

Arco Curto



Estatísticas: +40% de Combate a Distância e +30% de Agilidade.
Alcance: De 1 turno a 10 turnos.
Obs.: Se a flecha for preparada e disparada no mesmo turno, o dano sai pela metade.

Arco Longo



Estatísticas: +50% de Combate a Distância e +20% de Agilidade.
Alcance: De 1 turno a 13 turnos.
Obs.: Se a flecha for preparada e disparada no mesmo turno, o dano sai pela metade.

Besta



Estatísticas: +70% de Combate a Distância e +10% de Agilidade.
Alcance: De 1 turno a 8 turnos.
Obs.: Necessita de um turno inteiro para ser recarregada.

Besta de Mão



Estatísticas: +35% de Combate a Distância e +50% de Agilidade.
Alcance: De 1 a 5 turnos.
Obs.: Necessita de um turno inteiro para ser recarregada.

ARMAS PARA MAGIA

Obs.: Dependendo do elemento do cajado ou varinha, as magias daquele elemento ganham um bônus de 20% de dano.
Obs2.: Magias em geral necessitam 1 a 8 turnos de distância para o lançamento.

Cajado



Estatísticas: +60% em Magia e +20% em Resistência.

Varinha/Cetro



Estatísticas: +40% em Magia, +10% em Resistência e +20% em Agilidade.

Mãos (Sem arma para magia)



Estatísticas: +50% em Agilidade.
Obs.: Requer raças especificas.

Orbe (Equipamento)



Estatística: +20% em Magia e +10% de Resistência.
Obs.: A Orbe é um objeto que pode ser aplicado em uma arma de combate corpo-a-corpo para poder ser lançadas magias através desta arma.


Última edição por Angelloh em Ter Abr 07, 2015 8:03 am, editado 12 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Armas e Armaduras - Estatísticas   Qui Fev 12, 2015 5:44 pm

ARMADURAS

Armadura de Placa(Pesada)



Estatística: +50% de Defesa, -30% de Resistência e -20% de Agilidade.

Armadura de Malha(Média)



Estatística: +40% de Defesa, -20% de Resistência e -10% de Agilidade.

Armadura de Couro(Leve)



Estatística: +10% de Defesa, +40% de Resistência e +20% de Agilidade.

Túnicas(Padrão)



Estatística: +60% de Resistência, +50% de Agilidade e +20% de Magia.

ARMADURAS CUSTOMIZADAS:

Armadura de Placa sobre Malha(Massiva)



Estatísticas: +70% de Defesa, -50% de Resistência e -40% de Agilidade.

Placa sobre Armadura de Couro(Média)



Estatísticas: +40% de Defesa, -10% de Resistência e -20% de Agilidade.

Placa sobre Túnica(Média)



Estatísticas: +30% de Defesa, +10% de Resistência e +20% de Magia.

Malha sobre Armadura de Couro(Média)



Estatísticas: +20% de Defesa e +10% Resistência.

Malha sobre Túnica (Leve)



Estatísticas: +15% de Defesa, +15% de Resistência e +20% de Magia.

Armadura de Couro sobre Túnica: (Leve)



Estatísticas: +10% de Defesa, +30% Resistência e +20% de Magia.

ESCUDOS

Escudo Torre



Estatística: +50% de Defesa, +30% de Resistência e -10% de Agilidade.

Escudo Ogival



Estatística: +40% de Defesa e +10% de Resistência.

Escudo Redondo



Estatística: +30% de Defesa e +20% de Resistência.

Broquel



Estatística: +10% de Defesa, +50% de Resistência e +20% de Agilidade.
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