Taverna dos Seis Reinos
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filhos do Deserto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucis



Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/02/2015

MensagemAssunto: Filhos do Deserto   Sex Fev 13, 2015 7:04 pm

(Interpretação conjunta de Renek e Hylla Kane)

O sol nasce no deserto, com Renek esperando sua irmã acordar na sacada do quarto da mesma, tendo ficado acordado a noite toda por causa de um ferimento na têmpora, fruto do último "trabalho", que o divertia demais para deixá-lo dormir. Quando a mesma acorda, eles discutem sobre os planos de ambos para o futuro. Ele mostra algumas coisas do que estudou sobre almas em seus vários livros raros, pensando numa forma de usá-las para benefício e diversão próprios. Ele diz que a hora chegou para deixar o Kharid, esse "buraco" onde vivem. Após uma breve conversa com a própria mãe, ele simplesmente vai embora...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inativo
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 733
Data de inscrição : 02/11/2014
Localização : Guilenor
Emprego/lazer : Bruxo
Humor : Indiferente

MensagemAssunto: Re: Filhos do Deserto   Sab Fev 14, 2015 2:44 pm

Lucaerys leva Kane ao Arquimago para fazer os testes para ele poder entrar na Guilda.

O primeiro teste seria uma analise do corpo e da mente de Kane. O arquimago então o coloca numa cadeira, e lança ondas mágicas para analisá-lo. Após o fim do teste, ele é teleportado para o próximo teste.

O segundo seria um teste de combate. O Arquimago Wythern evoca um dragão de gelo filhote, e o Kane luta com ele. No final, Kane mata o dragão, e passa para o próximo teste.

O terceiro seria um teste psicológico. Na sala haviam três pessoas ajoelhadas com diferentes sacos na cabeça. A do meio, seria idêntica a sua irmã, e possuía um saco azul na cabeça. O da direita seria idêntico à Lucaerys, e possuía um saco verde na cabeça. E o da esquerda era idêntico ao Lorde-Regente de Yanille, e possuía um saco preto na cabeça. Kane então tira o saco de cada um, e cada um implora para sair do local. Wythern então explica que Kane teria de matar um deles, apenas um deles, pelo motivo de ter mandado estuprar e matar uma criança. Kane então mata o Lorde, por ser o único a não ter declarado que era inocente. Em seguida, no último teste, a sala seria igual, mas lá estaria a mãe de Kane, Zoe. Zoe pediria para Kane tirá-la dali, para voltar para casa, mas Kane ignoraria, e mandaria ela sumir. A mãe dele então não gostaria disso, e aumentaria em tamanho, e criaria mais dois braços. A sala ficaria escura, não haviam paredes, nem nada, apenas os dois. Kane então lança magias de luz na sala, e no demônio que sua mãe havia se transformado, e é teleportado, concluindo o último teste.

Enquanto Kane faz seus testes, sua irmã, Hylla, chega nas portas da Guilda, para tentar encontrá-lo. Após várias tentativas de enganar Lucaerys para entrar, ela fica por ali, esperando que ele saia.

Kane então seria parabenizado por Lucaerys e pelo Arquimago. Em seguida ele pede para conversar com Lucaerys em particular, então eles vão para o quarto de Kane, e Kane entrega um livro para Lucaerys, e que Lucaerys não podia mostrar a ninguém. Em seguida, uma maga dos Guardiões de Armadyl chega, e Lucaerys a envia para o Arquimago, para que ela faça os testes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://seisreinos.forumeiros.com.pt
Rhaenys Kane



Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 17
Localização : Deserto Kharidiano
Emprego/lazer : Rainha Regente, Sacerdotisa Vermelha, Mãe das Kalphitas, Nascida da Tempestade de Areia, a Não-Queimada pelo sol infernal do Kharid, sangue do demônio e quebradora de dunas
Humor : Sarcástica

MensagemAssunto: Re: Filhos do Deserto   Sab Fev 14, 2015 8:52 pm

Após chegar em Varrock por meio de teleporte e se informar melhor sobre onde ficava a tenda da Cigana Aris, Hylla entrou na mesma. A cigana estava sentada em sua cadeira organizando suas cartas, ao perceber Hylla entrando ela olha para a mesma e diz que estava esperando por ela, citando seu nome. Após uma rápida conversa(Pois por causa de seu poder, Aris sabia basicamente tudo sobre Hylla), um teste é proposto a garota: Ter uma visão de um futuro global, mas ela falha no mesmo não conseguido te-la. Aris diz que está tudo bem, pois aquilo era apenas para testar seu potencial e que iria sim toma-la como aprendiz, a cigana abre um portal e juntas passam chegando a casa da mesma, la ela manda que Hylla fique meditando no centro de um circulo com velas e incensários e esta o faz.

Após alguns minutos meditando Hylla se vê em sua mente, um lugar salpicado por ilhotas com suas lembranças e à sua frente a entrada de uma gruta guardada por uma esfinge e um Faraó. Ela responde corretamente ao enigma da Esfinge e esta se desfaz em pó, logo completou o teste do Faraó que seria ver o futuro 4x para saber quando e como ele iria atacar para desviar, então ele também se desfez em pó e Hylla entrou na gruta. Dentro da gruta ela encontrou uma bola de cristal brilhante, ao toca-la se via agora no mundo novamente e com a bola em sua mão, Aris lhe explicou que agora ela havia libertado seu poder destruindo os bloqueios, e que deveria descansar antes da proxima "aula". Hylla entra no portal voltando a Varrock e então se teleporta para a Mansão Kane em Menaphos, levando consigo a bola de cristal.

_________________

"Unbowed, Unbent, Unbroken"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Filhos do Deserto   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filhos do Deserto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dois motards de Portalegre morrem em expedição pelo deserto de Marrocos
» Filhos de Irmãos
» Boas pessoal...
» Antena em moto vai ser obrigatório!!!
» foto 09

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taverna dos Seis Reinos :: Interpretação em texto :: Tópicos de Interpretação-
Ir para: