Taverna dos Seis Reinos
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nascido pelo caos, Renascido pelo Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Doctume Nocturne



Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: Nascido pelo caos, Renascido pelo Sangue   Sex Fev 13, 2015 8:15 pm

Há muito tempo...
 Ainda na Terceira Era...
Era um dia de chuva no Vale Sagrado. Um dia em que a grama fofa do Vale foi banhada por sangue, tanto de raças caóticas quanto raças ordenadas. No alto de uma colina, uma fortaleza Icyene se erguia imponente. E lá dentro também havia derramamento de sangue. Marius Longsword e Delrus Alyaroth lutavam. Após Marius perder um braço para Delrus, ele sela Delrus em uma dimensão desconhecida, mas também morre empalado pela espada de Delrus.
Sexta era. Hoje.
Malazor, um dos irmãos caóticos e líder do culto a Delrus, encontra as ruínas de um templo onde a energia do selo foi direcionada. Lá, ele sacrifica um monge. E do sangue do monge, ele ressurge. Delrus, o General Caído, havia enfim retornado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doctume Nocturne



Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: Re: Nascido pelo caos, Renascido pelo Sangue   Sab Fev 14, 2015 6:57 pm

Renek Kane é abordado por sua irmã quando completou o teste na guilda dos magos. Ela mostra uma carta de um homem denominado Urldes Taylor, pedindo que Renek vá até uma casa na região pobre de Varrock.
Após Renek e Hylla chegarem na casa, Urldes Taylor se revela Delrus, e dá um trabalho a Renek: Tornar Roald seu escravo. Renek arma um plano, cuja primeira faze já entra em curso: Criar uma revolta em Misthalin. Malazor começa a semear a discórdia por todo o reino. O povo em Fronteiriça começa a duvidar da liderança local, porém a guarda local estaria desconfiada da influência externa. Em Lumbridge e Draynor tudo falha e o Duque fica a par da situação, porém permanece sem fazer nada. Em Varrock os cultistas tem sucesso total, conseguindo colocar uma pequena discórdia nos corações locais e os guardas não notam nenhuma influência externa.
Enquanto isso, Delrus começa a criar um contrato para Roald assinar, a mando de Renek.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doctume Nocturne



Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: Re: Nascido pelo caos, Renascido pelo Sangue   Seg Fev 16, 2015 9:20 am

Nos esgotos, Malazor e o culto de Delrus são abordados por Renek, que os ordena sequestrar alguns cidadãos de Misthalin. 6 cidadãos são pegos, e Renek e Malazor discutem sobre a forma na qual eles devem morrer.
Após a saída de Renek, os cultistas se preparam para mais uma investida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doctume Nocturne



Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: Re: Nascido pelo caos, Renascido pelo Sangue   Qua Fev 18, 2015 4:17 pm

Delrus está se preparando para abrir a cripta onde Camorus se congelou, quando é abordado por um pária. Os dois lutam, mas Delrus acaba matando o pária atravessando sua espada nele. Delrus quebra a porta da cripta e se encontra com um zumbi, que ele também mata partindo sua cabeça em duas. Delrus chega a sala principal da cripta, e liberta Camorus. Camorus e Delrus discutem, e vão para o covil do demônio, onde Camorus começa a descançar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doctume Nocturne



Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: Re: Nascido pelo caos, Renascido pelo Sangue   Dom Mar 08, 2015 5:44 pm

Delrus vai até a Fortaleza Kinshra, a procura de Salazarth. Lá, os Kinshra se assustam ao ver sua forma demoníaca, causando um enorme alvoroço. Depois de algum tempo, Salazarth fala com Delrus frente a frente, que revela que veio pedir ajuda na guerra iminente em Misthalin. Depois da aliança firmada, Delrus retorna a sua casa, onde seu informante avisa que Doctume foi encontrado.

Algum tempo depois, Delrus, uma escolta e Clyteus partem em busca da cripta de Doctume, com Zephiel os seguindo furtivamente. Ao chegarem na cripta, Zephiel se revela, e ajuda Delrus a abrir o portão. Clyteus quebra o bloco de gelo onde Doctume está aprisionado, libertando-o.

Logo, Clyteus avisa a Delrus que ficará indispónivel por algum tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doctume Nocturne



Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: Re: Nascido pelo caos, Renascido pelo Sangue   Qui Mar 26, 2015 1:03 pm

Clyteus avisa a Delrus que a cripta de Malakars foi encontrada. Os dois partem para o local indicado, em Fronteiriça, com uma escolta. Ao chegarem, eles encontram Quercus sentado na cripta, que pareceria uma pedra.
Delrus e sua guarda começam a cavar a entrada da cripta, enquanto Clyteus e Quercus somente observam. Após libertar Malakars, na casa de Delrus, Clyteus conta seu plano de obliterar os rebeldes. Então, os preparativos para encontrar Xiong.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doctume Nocturne



Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: Re: Nascido pelo caos, Renascido pelo Sangue   Sab Mar 28, 2015 3:34 pm

A cripta de Heitarus e Xiong são encontradas por Misthalin, e a ordem de assassinos de Xiong também. Eles são libertados. Delrus recebe uma visita de "Zephiel" que conta a ele que Clyteus está o traindo. Delrus com uma escolta completa vai falar com Clyteus, gerando um alvoroço no pátio do palácio de Varrock. Após uma intensa discussão e o uso da centopeia mental em Clyteus e Zephiel. Delrus é colocado num impasse, Zraeden surge com um prisioneiro que conta que viu Zephiel incitando uma guerra. Zephiel foge, e Delrus ordena que as patrulhas sejam duplicadas. Depois, Clyteus conta a Delrus seu plano de tomar o controle de Misthalin de forma direta, enquanto Zraeden envenena e assassina Ellamaria e planta provas que incriminam Zephiel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nascido pelo caos, Renascido pelo Sangue   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nascido pelo caos, Renascido pelo Sangue
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» pelo liso ou pelo cerdoso qual o melhor como escolher
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» ABAIXO ASSINADO - PELO FIM DA INSPEÇÃO VEICULAR EM SÃO PAULO
» 500km pelo Alentejo!
» Olá a todos...Paixão pelo GTI 1.9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taverna dos Seis Reinos :: Interpretação em texto :: Tópicos de Interpretação-
Ir para: