Taverna dos Seis Reinos
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Senhor da Luz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rhaenys Kane



Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 17
Localização : Deserto Kharidiano
Emprego/lazer : Rainha Regente, Sacerdotisa Vermelha, Mãe das Kalphitas, Nascida da Tempestade de Areia, a Não-Queimada pelo sol infernal do Kharid, sangue do demônio e quebradora de dunas
Humor : Sarcástica

MensagemAssunto: O Senhor da Luz   Seg Fev 16, 2015 10:04 pm

Ao voltar para a casa da Cigana Aris e passar por seu segundo teste, Hylla acabaria por libertar um poder antigo, despertando o Castelão Jas'Shul, o Flamejante, demônio que havia salvo a vida do Khan Renek Kane I, o Destroçador de Almas em troca de um pacto que lhe daria o Khan e sua família como cultuadores e servos. Ele explicou para ela o motivo de não ter aparecido por 2 gerações e outras coisas, logo depois indo para a Mansão Kane em Menaphos com Hylla.

Jas'Shu estaria em sua forma humana(Jano Kane) no salão principal da Mansão Kane conversando com Hylla, quando "Renek" adentra a mansão e eles começam a conversar, Hylla percebe que aquele não seria mesmo Renek e convoca sua bola de cristal para saber quem seria ele, enquanto isso Jano se senta na poltrona e observa após um curto diálogo com "Renek". A criatura seria Ephidel, que destruiu a bola de cristal de Hylla ao ver que a mesma descobrira seu segredo de como foi criado e antes que esse a pudesse machucar Renek entrou no salão e teleportou Ephidel para longe. Hylla tem uma pequena discussão com Renek pela destruição da esfera de cristal, então juntos e com Ephidel eles seguem ate a tenda da Cigana em Varrock, la atravessam o portal chegando a casa da mesma e após Aris explicar o que deveria ser feito eles começam a meditar e aparecem na parte mais obscura da mente de Hylla. Eles enfrentam uma criatura sombria que seria tudo o que existe de ruim em Hylla, que consegue finalmente utilizar a habilidade que fora instruida pela Cigana, Distorção Temporal, e retardar a criatura para que os outros pudessem destrui-la. Ao voltarem ao mundo normal depois da ultima lição de Hylla, Aris traz uma bola de cristal para ela, e Renek e Ephidel começam a se irritar com a velha Cigana principalmente por ela já saber demais sobre Ephidel, mas não fazem nada e vão embora.

_________________

"Unbowed, Unbent, Unbroken"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rhaenys Kane



Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 17
Localização : Deserto Kharidiano
Emprego/lazer : Rainha Regente, Sacerdotisa Vermelha, Mãe das Kalphitas, Nascida da Tempestade de Areia, a Não-Queimada pelo sol infernal do Kharid, sangue do demônio e quebradora de dunas
Humor : Sarcástica

MensagemAssunto: Re: O Senhor da Luz   Sab Fev 21, 2015 3:52 pm

Jano Kane iria ate o Per Ankh e conversaria com o Per-roh Zahwan Het-Amon X, oferecendo-lhe a mão de Hylla Kane em casamento, Zahwan pede que traga-a ate la e que ficará uma semana com ela, caso goste irá aceitar, Jano o faz.

Uma semana depois ele retorna e o Faraó estaria completamente satisfeito com Hylla e diz que os preparativos para o casamento se iniciariam e o mesmo ocorreria dentro de um mês, Jano retorna para a mansão Kane deixando Hylla com o faraó, la ele conversa com Renek mentalmente falando sobre o presente para o casamento dela.

Como combinado eles se encontrariam ao sul da Pirâmide Vermelha de Jaldraocht, entrariam na dimensão das sombras e seguiriam para a colmeia exilada de kalphitas, la eles percorreriam túneis ate chegar a câmara de ovos real, onde Jas'Shu pegaria 3 grandes ovos reais e retornaria para a dimensão das sombras junto de Ephidel, então eles seriam teleportados para fora da colmeia por Renek, que vai embora com Ephidel e Jas'Shu retorna para a Mansão Kane com os ovos.

_________________

"Unbowed, Unbent, Unbroken"
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Senhor da Luz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Senhor de Matosinhos
» SÁB. 19/05 - PÃO COM CHOURIÇO NO SENHOR DE MATOSINHOS
» Alguém conhecia? Shimitsu...
» Senhor e Senhora Cake Imagens
» FingeR apresentando-se, SENHOR!! :D

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taverna dos Seis Reinos :: Interpretação em texto :: Tópicos de Interpretação-
Ir para: