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 Sistema de Evocação

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MensagemAssunto: Sistema de Evocação   Sab Mar 07, 2015 10:24 am

Sistema de Evocação

O sistema de evocação serve para evocar aliados para ajudar em combate. Podem ser eles de ataque, de defesa, cura, etc.

Como funciona o sistema?

Todos os personagens começam com 5 pontos em evocação, ganhando 1 ponto a cada nível que aumenta. Por exemplo: Se eu aumentei 9 níveis nesse combate, ganhei 9 pontos de evocação. Para evocar um aliado durante o combate, você precisa ter os pontos de evocação necessários para isso, seguindo uma tabela específica. Dependendo do aliado, ele consome uma quantidade de pontos por turno, e caso seus pontos acabem, o aliado é dispensado. (Os seus pontos e seu nível são a mesma coisa)

Tabela de Aliados possíveis:


  • Lobo Espiritual
    Nivel 5 / 1 PE por turno
    Tipo: Ataque (CaC)
    Ataque especial: Uivo Espiritual
    Efeito: Causa 25% do dano no inimigo durante 3 turnos.
  • Formidave
    Nível 7 / 2 PE por turno
    Tipo: Ataque (Magia)
    Ataque especial: Ataque Formidave
    Efeito: Causa 75% do dano no inimigo.
  • Aranha Espiritual
    Nível 10 / 3 PE por turno
    Tipo: Ataque (CaD)
    Ataque especial: Rede venenosa
    Efeito: 25% do dano + 2 turnos de atordoamento.
  • Caracol Espinhoso
    Nível 14 / 4 PE por turno
    Tipo: Ataque (CaD)
    Ataque especial: Gosma
    Efeito: 50% do dano no inimigo e -10% da defesa dele durante 2 turnos.
  • Carangueijo de Granito
    Nível 18 / 5 PE por turno
    Tipo: Defesa
    Ataque Especial: Defesa de Granito
    Efeito: -50% do próximo dano que for atingir o Evocador.
  • Mosquito Espiritual
    Nível 18 / 5 PE por turno
    Tipo: Ataque (CaC)
    Ataque especial: Peste
    Efeito: 3 turnos de atordoamento + 15% do dano.
  • Protodragão do Deserto
    Nível 20 / 6 PE por turno
    Tipo: Ataque (CaC)
    Ataque Especial: Chicote de Areia.
    Efeito: 75% do dano + 1 turno de atordoamento.
  • Escorpião Espiritual
    Nível 22 / 6 PE por turno
    Tipo: Ataque (CaC)
    Ataque especial: Pinçada Espiritual.
    Efeito: 50% do dano + 10% de dano por 2 turnos.
  • Tiz-Kih Espiritual
    Nível 23 / 5 PE por turno.
    Tipo: Ataque (CaD)
    Ataque especial: Queimadura.
    Efeito: 25% do dano durante 3 turnos.
  • Rato Albino
    Nivel 24 / 6 PE por turno
    Tipo: Ataque (CaC)
    Ataque especial: Dentada Venenosa.
    Efeito: 10% do dano durante 4 turnos + 1 turno de atordoamento.


(Serão adicionados mais familiares)


Última edição por Zephiel em Sab Mar 07, 2015 10:31 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Evocação   Sab Mar 07, 2015 10:29 am

Aliados (Morphs, Guarda-Costas, etc.) podem evocar familiares para ajudar em combate.

(O limite de familiares por combate é 3)
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