Taverna dos Seis Reinos
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Novas utilidades para a Energia dos Obeliscos de Evocação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Você aprova este sistema?
Sim, aprovo.
100%
 100% [ 4 ]
Não, não aprovo.
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 4
 

AutorMensagem
Inativo
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 733
Data de inscrição : 02/11/2014
Localização : Guilenor
Emprego/lazer : Bruxo
Humor : Indiferente

MensagemAssunto: Novas utilidades para a Energia dos Obeliscos de Evocação   Dom Mar 08, 2015 9:19 pm

(Ideia criada por mim e pelo Zaphyris) Os obeliscos poderiam ter mais usos, já que eles estão ligados diretamente ao Anima Mundi, 'magia' pura. Nós poderíamos usar a energia deles para várias coisas, como por exemplo: Existem vários obeliscos espalhados por Guilenor, poderíamos usar cada um deles como um Ponto, e então usar a energia obelisco para abrir um portal ou se teleportar com mais alguém(Que esteja em contato direto ou entre no portal) para outro obelisco, este por ter sua energia usada recentemente precisaria de um determinado tempo para resfriar e recarregar a energia. A depender do uso, teria um custo da energia total daquele obelisco, os portais e teleportes obviamente gastariam toda a energia de uma vez, já que levaria também um bom número de pessoas, mas existem coisas pequenas, como pegar a energia do obelisco para recarregar seus pontos de evocação, ou ate carregar um golem, exigiria menos energia do obelisco.

Como citado no texto acima, seria possível "recarregar um golem". Porém, que golem é esse?

Seria um Golem imbuído com essa mesma energia, que funcionaria como um familiar, porém, ele não é dispensado quando seus Pontos de Evocação acabam, ele apenas se descarrega, e quando isso acontece, é necessário utilizar obeliscos para recarregá-los. Também seria possível melhorar o familiar, tornando-o mais forte, e diminuindo o custo de pontos por turno.

Obviamente, esses meios só poderiam ser usados por aqueles que souberem como manipular a energia do Anima, então seria necessário a pessoa aprender a Habilidade de Criação, Manipulação de Anima.

Para aprender essa habilidade, seria necessário possuir ao menos nível 40 em Evocação.

Segue a "Tabela" com os conteúdos da Habilidade.

Nível 1: Você não consegue manipular Anima.
Nível 10: Você sabe o básico sobre Anima, pode criar portais fracos usando obeliscos.
Nível 20: Você é um aprendiz, pode melhorar seu familiar, aumentando sua duração, e poder em 10% em cada estatística.
Nível 25: Você é um intermediário na manipulação de Anima, pode criar portais utilizando o poder dos obeliscos, para chegar em outros obeliscos.
Nível 30: Você tem um conhecimento bom na habilidade, pode criar golens fracos. (Classe 1)
Nível 35: Você é experiente, pode fortalecer os golens de forma mediana. (Classe 2)
Nível 40: Você tem um conhecimento alto na habilidade, pode melhorar os familiares, aumentado a duração, e 20% de poder em cada estatística.
Nível 45: Você é muito experiente, pode fortalecer os golens para que fiquem mais fortes. (Classe 3)
Nivel 50: Você é um mestre na manipulação do Anima. Pode imbuir amuletos, anéis e auras para dar melhorias em Evocação. Também pode abrir portais enormes, podendo passar até 1/10 de um exército para um outro local. (Utilizando dados simples)

------
Utilizando um obelisco.

O poder dos obeliscos não duram para sempre. Cada vez que são utilizados, dependendo do que foi usado, é preciso recarregar. Caso seja usado teleporte (uma vez), ele demora um dia para recarregar (off-rp). Já recarregar Golens, pode ser feito 3 vezes em um dia.
------

Golens de energia do Anima.

Para criar um golem, é necessário possuir nível 30 na habilidade. Os Golens são feitos em classes, Fracos, Medianos e Fortes. À cada classe, eles ganham 500 pontos para ser divido entre as estatísticas. Os Golens tem um tempo de duração, e após esse tempo, eles precisam ser recarregados. Abaixo, os tempos de cada classe.

Classe 1: 6 dias.
Classe 2: 4 dias
Classe 3: 3 dias.

------

Peço que deem suas opiniões, e leiam atentamente antes de votar. Agradeço.


Última edição por Zephiel em Dom Mar 08, 2015 10:43 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://seisreinos.forumeiros.com.pt
Angelloh

avatar

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Roleplayer
Humor : Irônico

MensagemAssunto: Re: Novas utilidades para a Energia dos Obeliscos de Evocação   Dom Mar 08, 2015 9:25 pm

Não tenho nenhum problema, porém com os encantamentos temporários, isso é muita sacanagem comigo. Meus personagens, Solaire e Katherine, já estão criando Magias que tem esses mesmos efeitos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inativo
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 733
Data de inscrição : 02/11/2014
Localização : Guilenor
Emprego/lazer : Bruxo
Humor : Indiferente

MensagemAssunto: Re: Novas utilidades para a Energia dos Obeliscos de Evocação   Dom Mar 08, 2015 11:06 pm

-Fim da votação-

Sistema aprovado pela maioria dos membros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://seisreinos.forumeiros.com.pt
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Novas utilidades para a Energia dos Obeliscos de Evocação   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Novas utilidades para a Energia dos Obeliscos de Evocação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NOVAS REGRAS PARA RENOVAÇÃO DA CNH - FIQUEM ATENTOS
» Novas pérolas do ENEM - Atualizadas - Rir ou chorar
» Novas atualizações nas cartas de condução
» Novas regras para Habilitação de condução
» ABAIXO ASSINADO - PELO FIM DA INSPEÇÃO VEICULAR EM SÃO PAULO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taverna dos Seis Reinos :: Sugestões-
Ir para: